Funcionário é preso suspeito de esfaquear gerente de padaria em Taboão da Serra por promessa de promoção que não saiu
Segundo a polícia, Vitor Moreira da Silva, de 25 anos, foi até a casa do gerente cobrar aumento de salário, cometeu o crime e fugiu. Ele foi encontrado em uma mata do bairro Parque Marabá. Vítimas foram encaminhadas ao Hospital Geral de Taboão em estado grave.
A Guarda Civil Metropolitana (GCM) de Taboão na Serra, na Grande São Paulo, prendeu nesta quarta-feira (13), um rapaz de 25 anos, acusado de esfaquear um casal no bairro Parque Marabá.
Segundo informação de um dos guardas, o suspeito preso – Vitor Moreira da Silva – morava em Osasco e era empregado de uma das vítimas em uma padaria.
Ele estava com o salário atrasado há cerca de três meses. Depois de várias cobranças e promessa de promoção em uma outra padaria, foi até a casa do gerente do estabelecimento e cometeu o crime contra o patrão e a esposa dele.
Ao ser ouvido pelos investigadores na delegacia, Vitor Moreira mudou a versão e contou que o gerente havia tirado ele de uma padaria em Osasco para uma unidade no Morumbi, com promessas de promoção e aumento de salário que não saíram. E, por isso, ele esfaqueou o gerente e a esposa dele.
O caso aconteceu na Rua Amândio do Nascimento e as vítimas foram levadas ao Pronto Socorro Antena de Taboão e, posteriormente, transferidas para o Hospital Geral de Taboão da Serra.
Segundo a GCM, uma das vítimas foi atingida no pescoço pelas facadas e está em situação grave de saúde.
Depois do crime, o acusado fugiu do local, mas foi encontrado pelos policiais em uma região de mata do bairro, com marcas de sangue pelo corpo.
Os agentes relataram que o agressor aparentava estar sob efeito de drogas.
O crime foi registrado no 1º DP de Taboão da Serra. A faca usada na ação foi encontrada pelos policiais junto ao casal ferido e também levada para delegacia.