Influencer é preso em MT após ‘surfar’ em colchão puxado por caminhonete
O carro foi apreendido pela Polícia Militar por direção perigosa e desordem pública. Influencer César Rincón postou o momento nas redes sociais, que, segundo a polícia, foi feito para se promover.
O influencer César Rincón foi preso, neste domingo (1º), após ‘surfar’ em um colchão puxado por uma caminhonete pelas ruas de Confresa, a 1.160 km de Cuiabá. Pouco depois, ele e os amigos foram liberados, mas o veículo ficou apreendido na unidade policial.
Por volta de 2h da madrugada, Rincón resolveu deitar em um colchão amarrado no engate da caminhonete, que deu partida e o arrastou pela avenida da cidade. Nas redes sociais ele tem mais de um milhão de seguidores e o grupo de amigos se chama “É Us Guri”.
O g1 tentou contato com o influencer, mas, até a última atualização desta reportagem, não obteve retorno.
Segundo o boletim de ocorrência, a PM recebeu diversas denúncias anônimas dos moradores da região que ficaram incomodados com a baderna. Uma das reclamações era de que o veículo estava andando de maneira perigosa pelas ruas.
Durante a abordagem, os policiais verificaram que o influencer e os amigos costumam fazer esse tipo de ação para fazer postagens nas redes sociais para se promoverem através do incentivo à baderna e à desordem pública.
Eles foram encaminhados à unidade da PM e a caminhonete ficou apreendida.