Justiça decreta prisão preventiva de homem por morte da esposa a facadas em Pindamonhangaba, SP
O crime aconteceu nesta quinta-feira (2). Segundo a Polícia Militar, Anderson Luiz Mariano confessou que esfaqueou a esposa e havia tentado se matar na sequência.
O Tribunal de Justiça decretou prisão preventiva para o homem preso pela morte da esposa a facadas em Pindamonhangaba (SP). Anderson Luiz Mariano passou por audiência de custódia nesta sexta-feira (3), um dia após o crime.
O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (2), no imóvel onde o casal morava na Rua Reverendo Kennedy, no bairro Residencial Andrade.
Segundo o boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados para atender a ocorrência de violência doméstica e, no local, encontraram Anderson Luiz Mariano ferido ao lado do corpo da esposa Maria das Dores de Oliveira Mariano.
A PM afirma que o próprio suspeito fez o acionamento e confessou que esfaqueou a esposa e havia tentado se matar na sequência. Ainda segundo a PM, os dois tinham sinais de esfaqueamento.
O homem foi levado para o pronto-socorro da cidade e recebeu alta ainda durante a manhã. Ele foi levado para a delegacia. No boletim de ocorrência, a Polícia Civil informa que constatou haver outros dois registros contra Anderson, a pedido da vítima, por crimes de violência doméstica.
A família de Anderson não quis comentar o caso, mas disse que um advogado será contratado para fazer a defesa dele.