Serial killer condenado a 60 anos de prisão é preso em Cabo Frio, diz Polícia Civil
Foragido da Justiça estava sendo procurado há dois anos. Ele é acusado de matar, ao menos, sete mulheres nos estados de Minas Gerais e na Bahia, ainda de acordo com a polícia.
Um serial killer condenado a 60 anos de prisão foi preso na tarde desta quarta-feira (15) em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, segundo a Polícia Civil.
Roberto Marcelo Paiva Ramos estava foragido da Justiça do estado de Minas Gerais e era procurado há dois anos.
A captura, feita por agentes da 126ª Delegacia de Polícia, ocorreu por volta das 13h na Avenida Wilson Mendes, próximo ao Mercado do Peixe.
Ainda segundo a Polícia Civil, Roberto é um dos maiores seriais killers do Brasil e a localização do mesmo ocorreu após buscas e levantamentos de inteligência.
A Polícia Civil disse que ele é acusado de matar, pelo menos, sete mulheres nos estados de Minas Gerais e Bahia. Disse ainda que ele fugiu do sistema penitenciário depois que obteve a progressão para o regime semiaberto, vindo se esconder no estado do Rio de Janeiro, na cidade de Cabo Frio.
Pelas autoridades policiais dos estados de Minas Gerais e da Bahia, conforme afirma a Polícia Civil, o homem é considerado um psicopata, sentia prazer em ver suas vítimas sofrendo até a morte, e segundo ele, matava inspirado no filme ‘Rejeitados pelo Diabo’.
A captura, de acordo com a Polícia Civil, ocorreu de forma eficiente, discreta e “sem causar qualquer dano colateral, não sendo necessário efetuar nenhum disparo de armas de fogo”.