Mulher embriagada é presa por tentar roubar micro-ônibus e bater em quatro táxis na Zona Leste de SP.
Flagrante aconteceu na rua Dr. Meira Pena, em Guaianases. O veículo operava a linha 3027/10 [CPTM Guaianases/Shop. Aricanduva], da Viação Pêssego Transportes. Acusada foi autuada por furto, embriaguez ao volante e dirigir sem permissão ou habilitação.
Uma mulher de 43 anos foi presa pela Polícia Militar ao tentar roubar um micro-ônibus da Viação Pêssego Transportes, em Guaianases, na Zona Leste de São Paulo, na noite desta terça-feira (16).
Segundo os policiais, o motorista do coletivo deixou o ônibus parado, com a chave na ignição, por alguns instantes para entregar um relatório para o fiscal da linha 3027/10 [CPTM Guaianases/Shop. Aricanduva], quando a mulher assumiu a direção do veículo.
Os policiais afirmaram que Erika Samara Custodio tinha claros sinais de embriaguez, como desequilíbrio, forte odor etílico e fala pastosa.
Na tentativa de arrancar com o ônibus, ela bateu contra quatro táxis que estavam estacionados na rua Dr. Meira Pena, altura do número 161.
Imagens feitas no local mostram os taxistas visivelmente irritados com a moça, que não consegue se comunicar direito por causa do alto teor de embriaguez.
O caso foi registrado 53º Distrito Policial do Parque do Carmo, na Zona Leste, como furto, embriaguez ao volante e dirigir sem permissão ou habilitação.
Por meio de nota, a SPTrans disse que “repudia o ato criminoso e lamenta o caso que ocorreu 21h40 de terça-feira (16) na Rua Dr. Meira Pena, 161, Guaianases envolvendo o veículo de prefixo 4 7082”.