Homens que usaram máscaras de monstro para sequestrar homem em São Gonçalo são presos pela polícia
Vítima foi encontrada sendo mantida em um carro em uma das entradas da Favela do Rato Molhado, na Zona Norte do Rio.
A Polícia Civil prendeu dois homens em flagrante pelo sequestro de um morador de São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, na última terça-feira (27). Eles usavam máscaras de monstro durante o crime.
O crime foi flagrado por uma câmera de segurança. A vítima, um homem de 61 anos, estava entrando no carro quando um bandido corre até ele. Um comparsa também aparece.
O homem tenta escapar, mas é puxado pelos criminosos, que o ameaçam.
De acordo com a polícia, a mulher da vítima chegou a receber ligações dos bandidos pedindo resgate. Ela entrou em contato com os agentes da Delegacia Antissequestro (DAS).
As investigações levaram os policiais até um carro na entrada da Favela do Rato Molhado, no Engenho Novo, na Zona Norte do Rio. Os agentes realizaram o resgate da vítima, sem ferimentos.
Os dois homens que estavam com ele foram presos em flagrante: Douglas da Conceição Mendes, de 27 anos, e Leonardo Maciel Félix, de 23 anos de idade. Um deles resistiu à prisão e acabou machucado.
Com os dois, os policiais apreenderam uma pistola 9mm, munição, carregadores, uma faca, duas máscaras, uma máquina de cartões e outra que bloqueia sinais de telefone celular.
Os dois foram enquadrados em extorsão mediante sequestro, porte ilegal de arma de fogo e resistência.